Que vois-tu sur le podium ?

Este concurso organizado pela Associação Portuguesa dos Professores de Francês (APPF), em colaboração com Academia Olímpica de Portugal (AOP), destina-se a todos os alunos de francês em Portugal, convidando-os a elaborar um cartaz original sobre Que vois-tu sur le podium ?

O objetivo do concurso é a promoção da aprendizagem da língua francesa como língua estrangeira, mas também dos valores olímpicos: a excelência, a amizade e o respeito.

A inscrição neste concurso deve ser feita pelo professor de francês que preencherá o formulário de inscrição e os trabalhos deverão ser enviados até à meia-noite do dia 20 de maio. Estes serão publicados no Facebook da APPF no dia 28 de maio.

O prémio do público será atribuído aos três trabalhos com mais “Gosto” até ao meio-dia do dia 1 de junho e o júri nomeado pela APPF designará o melhor cartaz pelas categorias definidas no regulamento.

O professor responsável pelos trabalhos vencedores será contacto por email depois de publicados os resultados nas redes sociais da APPF, a partir de 6 de junho.

Consulte o regulamento deste desafio e inscreva-se através do formulário.

Bom trabalho!